Como reformar cada ambiente da sua casa

Compartilhe com seus amigos

Como reformar cada ambiente da sua casa

A residência em que moramos é um local reconfortante, não é mesmo? Não há nada mais prazeroso que chegar em casa após um dia exaustivo de trabalho e descansar com a família ou amigos.

Ter uma casa aconchegante e agradável para chamar de minha é o sonho de todos. Porém, muitos não estão completamente satisfeitos com o atual estado da sua casa. Aí, então, o grande sonho da reforma vem à tona.

Dá-se início, assim, àquela busca incansável por referências, dicas e inspirações, com o objetivo de garantir uma obra ou reforma de extrema qualidade, que esteja à altura das suas preferências e gostos. Entretanto, não podemos nos esquecer de uma das principais etapas: o planejamento.

Escolher materiais qualificados, que combinem com o ambiente, controle de gastos e a escolha da empresa prestadora de serviço são alguns exemplos de etapas importantes a serem cumpridas ao realizar uma reforma.

Então, nós da Geimper, pensando em facilitar o seu lado na hora de reformar, mostraremos algumas dicas de reforma extremamente úteis, para que o tão esperado momento de reformar não dê dor de cabeça ou problemas.

Escolhemos alguns dos principais cômodos para dar dicas e sugestões de reformas. Começaremos com o ambiente mais receptivo de toda casa: a sala.

Sala

De modo geral, este é o ambiente onde recebemos os parentes e amigos, em que conversamos sobre os mais diversos assuntos, desde futebol até novela. Por se tratar de um ambiente receptivo, é importante, neste caso, dar um ar mais aconchegante e vivo ao ambiente.

Não importa se o espaço de sua sala é mais limitado, pequeno, ou se é grande. Sabendo utilizar o tamanho de sua sala a seu favor, o ambiente ficará bonito e agradável.

Há diferentes tipos de ambientes para se inspirar no momento da reforma de sua sala. Nós separamos algumas imagens para deixá-los inspirados e com ainda mais vontade de mudar por completo o ambiente.

Cozinha

A cozinha por si só é um ambiente importante, afinal, é onde matamos nossa fome. Possuir uma cozinha agradável e bonita com certeza transformará sua experiência ao cozinhar. Imagine só fazer um almoço de domingo em um ambiente moderno e com uma beleza única.

Como dito anteriormente, não importa se o espaço é reduzido ou amplo, através de uma reforma qualificada, o ambiente ficará muito mais útil e funcional.

Banheiro

Não há muito o que dizer, por se tratar de um ambiente higiênico, uma boa reforma é necessária. Este é um cômodo em que podemos dar um cara mais pessoal, com possibilidades de inovar. Um azulejo diferente ali, outro aqui. Uma cuba moderna, um vaso sanitário maior ou um mais enxuto. Varia de acordo com a sua preferência.

Não fique preso ao conservadorismo, você pode, e deve, usar o bom gosto e a beleza para tornar o banheiro um ambiente mais agradável.

Conheça alguns exemplos de reformas de banheiros realizadas pela Geimper.

Quarto

Todos querem descansar em um ambiente aconchegante e confortável, isso é fato. Então, buscar reformas que deixem o quarto, além de funcional e bonito, um ambiente mais clean, sem tanta poluição visual, é interessante e aconselhável. Esse tipo de reforma torna o ambiente mais calmo, perfeito para aquele sono após almoço ou uma noite bem dormida.

Escolha a reforma de casa certa

Então, agora que você já está ainda mais inspirado para realizar a esperada reforma. Contrate os serviços de profissionais para realizá-la, isto é extremamente importante e dita o rumo do serviço. Sempre que pensar neste tipo de trabalho, saiba que você sempre poderá contar com a Geimper.

Gostou do artigo,então veja mais artigos como este em nosso blog. Até a próxima!

Conteúdo desenvolvido pela equipe da Agência Sense

Compartilhe com seus amigos

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *