3 razões para você escolher uma administradora de obra

Compartilhe com seus amigos

3 razões para você escolher uma administradora de obra

Realizar uma reforma pode ser uma tarefa complicada, sobretudo porque há muitas coisas a se fazer, desde orçamentos, pesquisa de preços, busca por mão de obra e muito mais. Justamente por isso, tornou-se recorrente a escolha por uma administradora de obra.

Uma administradora de obra é a responsável por descomplicar todo o processo que envolve as reformas e construções, seja residencial, comercial ou predial.

Uma pessoa comum, sem experiência em reformas, com certeza encontrará dificuldades no momento de reformar. E isso pode colocar em risco o bom andamento das obras.

Existem etapas importantes que devem ser feitas com cuidado e atenção. Uma empresa administradora de obra é quem organizará todo o ambiente, de modo a evitar imprevistos e dores de cabeças desnecessários, fazendo um acompanhamento profissional periódico.

Tendo em mente a importância de uma administradora de obra, listamos 3 razões para que farão você ter certeza que essa é a sua escolha certa para descomplicar a obra.

Mão de obra

Afinal, quem fará o serviço de reforma?

Essa é uma recorrente pergunta, e a resposta está na administradora de obra. Afinal, é ela quem escolherá os melhores profissionais para realizar um trabalho de excelência.

A mão de obra é o carro-chefe de qualquer obra. Ela é a responsável pelo começo, meio e fim de todo o processo de reforma ou construção. Isto é, cuida do bom andamento da obra, o que evita atrasos.

Uma excelente mão de obra é vital para um resultado satisfatório da obra. Portanto, deve-se escolher com cuidado. Pensando nisso, uma administradora de obra, realizando com afinco um acompanhamento profissional, faz-se tão necessário.

Compra de materiais

Comprar materiais para a realização da obra pode ser chato e cansativo. Por isso, a administradora de obra existe, para facilitar o lado do contratante.

Ao contratar uma administradora de obra, você não se preocupa em comparar preços, em verificar qualidade do produto ou até mesmo na compra e entrega dos produtos. Todas essas tarefas ficam sob responsabilidade da administradora de obra.

Pós-obra

Muitos podem pensar que uma vez finalizada a obra, chega ao fim todo o processo de construção ou reforma. Entretanto, acontece justamente ao contrário.

Quando o serviço chega ao fim, entra em ação o pós-obra.

Essa etapa é tão fundamental quanto as outras. Afinal, estamos falando do resultado final da sua obra. E nesse caso todo cuidado é pouco, não é mesmo?

O pós-obra representa uma limpeza adequada e uma maior organização no ambiente da obra. Quem já realizou uma reforma em casa sabe que o nível de sujeira no ambiente é altíssimo. Às vezes, uma limpeza superficial não é a mais adequada e não suporta obras mais amplas, com alto grau de sujeira.

A limpeza pós-obra feita por uma equipe eficiente é o que dá o toque final ao serviço. No fim das contas, o resultado será muito melhor se a limpeza for feita por profissionais especializados. Sem rastros e vestígios da obra feita há pouco tempo.

Contrate uma administradora de obra

Agora que você conhece 3 importantes razões para contratar uma administradora de obra, fique à vontade para conhecer as vantagens que esse serviço oferece. Com certeza você ficará satisfeito com os resultados, assim como milhares de pessoas que já adotaram esse trabalho.

Leia sobre nosso guia de reforma básico e também nosso artigo sobre reformar quarto gastando pouco.

Conteúdo desenvolvido pela Agência Sense


Compartilhe com seus amigos

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *