3 Dicas de decoração para começar 2019 com pé direito

Compartilhe com seus amigos

As festas de fim de ano são sempre um momento de reflexão. Das perdas, conquistas, entre outros acontecimentos pelos quais você nem imaginaria passar, não é mesmo? Um novo ano está batendo a nossa porta e com ele, os votos de um recomeço cheio de realizações e repleto de mudanças. Que tal iniciar 2019 com o pé direito a começar pela decoração de sua residência? Dar uma repaginada na vida faz bem em todos os aspectos, principalmente quando se trata de investir em nosso lar.

Vale ressaltar que o número de pessoas que deixam esses detalhes de lado no fundo morre de vontade de dar uma nova cara ao ambiente, porém acreditam que seja um custo muito salgado. Contudo, a Geimper está aqui para lhe mostrar que tem como caprichar na decoração gastando pouquíssimo. Ficou curiosa? Aproveite a oportunidade e leia esse artigo que nós te contamos tudo.

Já ouviu falar na decoração minimalista?

Para quem está apertado e deseja realizar uma mudança satisfatória nos cômodos de casa, a decoração minimalista é uma excelente alternativa. Com características simples, ela é conhecida por dar destaque a pequenos elementos e atuar apenas com cores mais leves e móveis restaurados, oferecendo sofisticação e elegância o lugar.

1. Itens de decoração

Uma quantidade pequena de itens decorativos faz diferença em qualquer decoração, desde que você seja assertivo em suas escolhas. Além de destacar algumas partes do cômodo, ganham ainda mais valor quando combinados com o restante dos elementos presentes no ambiente, um exemplo é a utilização de murais de fotografia e retratos bem trabalhados. Preze pela combinação de cores e tons, bem como um papel de parede autoadesivo incrível para complementar. Você certamente encontrará distintos modelos, um mais lindo do que o outro, o ideal é optar por um clássico e que caia bem em todo estilo de decoração.

2. Adesivos personalizados para azulejo

Além de evitar dores de cabeça com uma possível reforma, os adesivos para azulejo estão modernizados e proporcionam um grande diferencial para o ambiente. Práticos, fácil de colocar, tirar e limpar, são ideais para a decoração de banheiros e cozinhas, basta abusar da criatividade.

3. Móveis sustentáveis

Já que estamos falando de salas de estar, o máximo de aconchego é bem-vindo. Está sem dinheiro para comprar um móvel novo? Saiba que o sofá de paletes está em alta e fica um charme com estofado e almofadas coloridas, temáticas ou geométricas. E não se esqueça de que para dar mais vida ao local e completar a decoração, o uso de quadros também é fundamental.

Viu só como é fácil investir em uma decoração sofisticada e ao mesmo tempo econômica? Coloque as ideias em prática e torne sua casa ainda mais receptiva.

 

Aproveite e leita também: Confira dicas de como planejar sua Varanda Gourmet

 

 

 

 

 

 


Compartilhe com seus amigos

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *