Revestimento em 3D: conheça essa tendência

Compartilhe com seus amigos

Você já ouviu falar no revestimento em 3D? E se eu te disser que ele está entre os mais requisitados pelo público? Quer entender o motivo? Então continue lendo o artigo que a Geimper trouxe para você.

Afinal, o que é o revestimento em 3D?

O revestimento em 3D nada mais é do que uma solução prática e acessível para quem deseja evitar grandes dores de cabeça na hora de transformar o ambiente. Chegando ao mercado para ficar, o modelo de parede se popularizou e desde então só tem ganhado mais adeptos à moda.

Como o próprio nome já diz, o revestimento é em 3D, portanto, formado por placas tridimensionais que causam sensações de movimento e profundidade para quem está olhando. Tão usados quanto os papéis de parede, os modelos 3D conquistam as pessoas através de seu designer inovador e que, mesmo simples, tem o poder de dar um toque especial na decoração do local.

Onde encontrar esse tipo de revestimento?

Basta fazer uma rápida pesquisa na internet ou até mesmo procurar uma casa de material de construção. Esse revestimento é fácil de ser encontrado e vem dentro de caixas que indicam a metragem quadrada que elas revestem, além de informações necessárias para a instalação.

Contudo, para que não haja contratempos, o ideal é sempre contratar um profissional especializado para que o serviço seja concluído com sucesso. Ele terá o conhecimento adequado para enaltecer a aplicação e valorizar o espaço.

Há restrições para o uso do revestimento 3D? Qual escolher?

A boa notícia é que eles podem ser utilizados em qualquer lugar, sem restrições. Porém, é importante ficar atento a ambientes mofados e úmidos. Existe uma variedade de opções quando se fala em revestimentos 3D, sendo assim, escolha um que tenha a sua cara.

Normalmente, o objetivo da maioria é transmitir uma sensação de aconchego, ao mesmo tempo em que desejam manter uma harmonia com o restante da decoração. Dessa forma, leve em consideração o tamanho do ambiente, bem como as cores predominantes. Por exemplo: se estivermos falando de um local pequeno e escuro, opte por revestimentos em 3D suaves. Preze pelo contraste e lembre-se que placas de cores claras e neutras não tem erro.

Mais vantagens sobre os revestimentos em 3D

Os revestimentos em 3D possuem placas em PVC que podem ser usadas por cima de azulejos. Sendo uma excelente alternativa para cozinhas e lavabos que são ambientes molhados. Seja qual for a placa em 3D, é fato que elas acrescentam um visual incrível, basta abusar da criatividade e deixar sua casa ainda mais linda.

Que tal contar com os serviços da Geimper? Estamos sempre de braços abertos para você.

 

 

 

 


Compartilhe com seus amigos

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *